segunda-feira, fevereiro 23, 2015

"Só dieta à base de vegetais reverte doenças cardíacas", afirma médico Caldwell

Fiquei sabendo que várias pessoas que conheço, estão com problemas cardíacos. Estive pensando, será que há alguma maneira de reverter isso? Aproveitei a hora a mais do horário de verão para pesquisar a respeito. Encontrei esta entrevista antiga, mas que não tinha conhecimento. Eu sei que é difícil mudar a alimentação, mas para ficar curado, ou pelos menos, melhorar, creio que vale a pena o esforço. Então que tal um churrasco de legumes? Dê preferência aos alimentos orgânicos. No final tem o trailer do filme.



 “Só dieta à base de vegetais reverte doenças cardíacas”, afirma médico



quinta-feira, fevereiro 19, 2015

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Brigadeiro de cenoura

Uma forma divertida e gostosa da criançada comer cenouras. Tem 2 receitas diferentes, uma é vegan. Confiram abaixo.


BRIGADEIRO DE CENOURA

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Lasanha de berinjela e abobrinha

Esta lasanha é bem diferente de todas as receitas que conheço. Utiliza os dois legumes e não vai massa. Ótima para quem deseja emagrecer ou para quem não pode consumir glúten.

LASANHA DE BERINJELA E ABOBRINHA

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Filé de peixe em camadas de legumes

Estou fazendo regime, então estou em busca de receitas mais lights, que compartilho com vocêsEste peixe com legumes é tuuudo de bom!


FILÉ DE PEIXE EM CAMADAS DE LEGUMES

sábado, fevereiro 07, 2015

Grão-de-bico: o "Grão da felicidade"

Que grão-de-bico faz bem à saúde, todo mundo sabe, mas fiquei pasma ao ver quantas propriedades tem esse grão, chamado por muitos de "Grão da felicidade". Postei abaixo o que achei melhor resumir, de forma clara, os benefícios deste valioso grão. No blog tem várias receitas com grão-de-bico, depois postarei mais receitas para incluirmos o grão-de-bico nas nossas refeições diárias.


GRÃO-DE-BICO: O “GRÃO DA FELICIDADE”


quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Falafel de forno (bolinho de grão-de-bico) (sem glúten)

Olha que delícia, bolinhos de grão de bico, que tantos benefícios tem para a saúde. Tem 2 receitas diferentes, e também tem o molho abaixo. Confira abaixo.

FALAFEL DE FORNO (Bolinho de grão-de-bico) (Sem glúten)